Discussão 56bet
Tava entediada no intervalo do trampo e baixei o 56bet pra ver qual é. Achei uns joguinhos bem divertidos pra passar o tempo.
O preço da gasolina tá uma piada de mau gosto, né? Cada vez que vou no posto é um susto diferente.
Tá osso mesmo, mano. Tô cogitando seriamente vender o carro e andar só de bike.
Lembrete do dia: bebam água! A hidratação faz toda a diferença na produtividade.
Melhor café da manhã pra mim: pão na chapa com requeijão e um café com leite bem quente. Simples e perfeito.
Receita rápida de pré-treino: banana, aveia e um pouco de mel. Simples e funciona.
Não vejo a hora de chegar minhas férias, tô precisando de praia e sossego.
Alguém aí já testou o 56bet? Vi um pessoal comentando num grupo e fiquei curioso se a interface é boa mesmo.
Alguém indica um fone de ouvido bom que não custe um rim? O meu quebrou ontem.
Cara, compra aqueles baratinhos de entrada, o som é honesto e dura bastante se cuidar.
O jogo de ontem foi roubado demais, como que o VAR não viu aquele pênalti? Inacreditável.
Nem me fala, estraguei meu sono pra ver aquilo. Arbitragem brasileira tá num nível bizarro.
Dica pra quem viaja muito: levem sempre uma bateria externa, salva vidas em aeroporto.
Tava lendo sobre o 56bet e parece que tem uns bônus de boas-vindas legais, procede?
Sim, eu peguei o bônus semana passada quando me cadastrei no 56bet, vale a pena dar uma olhada.
Tava no tédio hoje cedo e resolvi entrar no 56bet pra ver qual é, até que a interface é bem limpa.
Pois é, o 56bet é bem tranquilo de mexer comparado com outros que já vi por aí.
Como vcs fazem pra economizar no mercado? Tá tudo o olho da cara credo.
Minha filha, eu olho todos os encartes e só compro as frutas da estação, ajuda muito.
O que vcs fazem pra relaxar depois de um dia estressante no trabalho?
Eu gosto de tomar um banho bem demorado e ficar deitada sem celular por um tempo.
Finalmente consegui completar meus 5km correndo sem parar! Felicidade pura 🏃♀️✨
Alguém sabe se vai chover no fim de semana? Queria marcar um churrasco.
Fui naquele restaurante novo de sushi e achei bem mais ou menos pelo preço que cobram.
Sério? O pessoal tava falando super bem no insta. Valeu pelo aviso, já nem vou.
O céu hoje tá incrível, tirei umas fotos aqui que nem precisam de filtro. ✨
Gente, assistam o novo documentário sobre o espaço, é de explodir a cabeça! 🌌
A parte que fala sobre os buracos negros é sensacional, fiquei pensando nisso o dia todo.
Aquela sensação de terminar o treino de perna e mal conseguir descer a escada...
Alguém aqui joga aquele RPG de mundo aberto que lançou semana passada?
Como vcs fazem pra acordar cedo sem querer morrer? Eu odeio despertador.
Alguém sabe se vale a pena comprar esses fones de ouvido da China que estão bombando?
Pelo preço valem sim, mas demora um pouco pra chegar. Se tiver pressa, melhor comprar aqui.
Minha gata resolveu que 3 da manhã é o horário perfeito pra correr pela casa inteira...
Lembrando a todos de manterem o respeito nas discussões do fórum. Sem ofensas!
Meu vizinho resolveu fazer obra bem no meu dia de folga, ninguém merece esse martelo.
Lei de Murphy total, é sempre assim kkkk força aí colega!
Alguém aí joga Elden Ring? Tô travado naquele boss faz três dias 😭
Qual deles? Se for a Malenia, prepara o emocional pq é difícil mesmo kkk
Sinto falta de quando os jogos de videogame vinham completos e não cheios de DLC.
Pois é, hoje em dia vc paga caro pra testar o jogo que ainda tá cheio de bug.
Gente, recomendação de série curta pra maratonar no fds? Pode ser suspense ou comédia.
Assiste 'The Bear', é muito boa e os episódios são rápidos. Mas dá uma ansiedade de leve kkk
Minha plantinha tá morrendo e eu não sei o que fazer, já mudei de lugar e nada. 🌿😭